sexta-feira, 2 de abril de 2010

Quem foi que nos fascinou ?!

Não sei bem ao certo como começar, pois enquanto falo algo, outro assunto vem surgindo, mas tentarei fazer de uma forma que não fique tão chato, pois escrever os milhares de pensamentos que se passam na minha cabeça não é tão simples. É difícil porque muitas das coisas que moram na minha alma não podem ser comunicadas, por mais que eu diga e explique quem ouve não entende...

"Quem foi que assim nos fascinou, para que tivéssemos um ar de despedida em tudo que fazemos?" - Rilke

Sou mais alma, mais sentimento que racional...
claro assim também sei ser, mas só quando é inevitável, não gosto de ser viceral. Eu tenho um caso de amor com a vida, um olhar apaixonado sobre as coisas, um olhar de criança que olha com assombro e maravilha como se fosse visto a primeira vez. Posso dizer coisas aqui, que por muitas vezes possam parecer tolas, mas não me importo, não me desejo de outra maneira. Espero verdadeiramente que você encontre algo de bom, que de alguma forma agregue alguma coisa no seu dia, pois encontrar alguém e não fazer a diferença, é quase que como não existir, então divirta-se, pois é isso que desejo...
Beijos e até breve... =]

0 comentários:

Postar um comentário