terça-feira, 13 de abril de 2010

Sentir carinho é para os fracos,só os fortes amam e sobrevivem

É bom quando encontramos alguém que nos faz bem, que nos faz sorrir pelo simples fato de estar perto, seja esse alguém um amigo, namorado, filho, um simples alguém que tem o poder de iluminar nossa vida, nos trazendo abrigo e felicidade. O amor chega de várias maneiras na nossa vida, seja por um olhar, um gesto, uma única palavra que nos surpreende, o amor não se mostra só em momentos bons, mas nos momentos mais difíceis. Não há formas certas, momentos exatos e nem pessoas determinadas por nós, ele chega às vezes não da forma com que esperamos ou que estávamos preparados, na verdade nunca se está preparado, porque o amor não é um sentimento premeditado. Sentimentos premeditados é farsa, é teatro, é teoria, neurose, sentimentos verdadeiros acontecem inevitavelmente e na maioria das vezes só percebemos quando estamos no centro desse turbilhão. Concordo que o tal do amor não seja algo fácil de conseguir e muito menos de superar quando as coisas não estão mais como se viu. Mas quem disse que seria?! As melhores vistas são as que apreciamos tudo lá de cima e pra isso é preciso subir, incansavelmente.

É sempre amor mesmo que acabe, é sempre amor mesmo que mude, é sempre amor mesmo que alguém esqueça o que passou. ♫BidêouBaude

Sei que o amor é incerto, que não deveríamos vivê-lo profundamente, mas se não for assim como vai ser?! um sentimento vivido pela metade, na verdade nunca foi experimentado. Muitos motivos podem levar alguns a pensar que se ponderar é o certo a fazer, até porque muitas coisas já se passaram e algumas vezes nossos corações foram partidos, mas não é bem assim. Tem certas coisas na vida nas quais devemos viver o tudo ou nada, a pior coisa que pode existir é conviver e gostar de alguém que está sempre com a porta entreaberta, sempre não sabendo ao certo se ficará, pior ainda do que conviver é ser uma pessoa assim. Porque pra ser assim é preciso se poupar, é preciso não se deixar levar totalmente, já que o amor não assina contratos, mas vivendo assim não se comete loucuras, não se mata o trabalho pra ficar com a pessoa amada, não se deixa ficar bobo. E definitivamente, o amor é feito de 2 vogais, 2 consoantes e 2 idiotas, porque se você não pretende ser um pouco idiota, então não merece ser amado. O amor é para os fortes, pois amam, se decepcionam e possuem a ousadia e coragem de amar novamente, para os fracos resta apenas o carinho, um relacionamento mais ou menos, seja esse qual for. Mas eu desejo mais, mais pra mim e mais pra você também. Porque amando a gente vê a vida com outras cores, outros sabores, pra que deixar pra depois, talvez o depois nem chegue. Desejo que o carinho evolua e que amemos mais nossos amigos, nossos filhos, nosso namorado, nossos pais. Afinal todos nós merecemos o inteiro e não apenas a metade.

0 comentários:

Postar um comentário